O cantor Ávine Vinny usou o Instagram para se pronunciar pela primeira vez depois deixar a prisão. O artista foi detido na noite de segunda-feira (13/12), acusado de ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda. Num breve comunicado, o dono do hit Coração Cachorro lamentou o episódio e agradeceu à ex. “Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida”, escreveu.
Ávine se refere à decisão de Laís Holanda de retirar a denúncia por ameaça. A mudança de postura da ex-mulher do cantor foi anunciada na delegacia, na manhã de hoje, em Fortaleza, e confirmada depois, durante a audiência de custódia.
No Story publicado sobre os últimos acontecimentos, o artista lamenta o episódio: “Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma”.
Ávine termina o texto expressando gratidão pelo fato de a ex-mulher “ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”, finalizou.