APLICATIVOS HERTZ FM

HERTZ FM NAS REDES:

APLICATIVOS HERTZ FM

Tá na Hertz, Tá com Tudo!

ALÔ HERTZ FM

(16) 9 9362-4656

(16) 3704-4757

Ávine Vinny deixa a prisão e agradece à ex-mulher: “Tudo esclarecido”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O cantor Ávine Vinny usou o Instagram para se pronunciar pela primeira vez depois deixar a prisão. O artista foi detido na noite de segunda-feira (13/12), acusado de ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda. Num breve comunicado, o dono do hit Coração Cachorro lamentou o episódio e agradeceu à ex. “Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida”, escreveu.

Ávine se refere à decisão de Laís Holanda de retirar a denúncia por ameaça. A mudança de postura da ex-mulher do cantor foi anunciada na delegacia, na manhã de hoje, em Fortaleza, e confirmada depois, durante a audiência de custódia.

No Story publicado sobre os últimos acontecimentos, o artista lamenta o episódio: “Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma”.

Ávine termina o texto expressando gratidão pelo fato de a ex-mulher “ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *