APLICATIVOS HERTZ FM

HERTZ FM NAS REDES:

APLICATIVOS HERTZ FM

Tá na Hertz, Tá com Tudo!

ALÔ HERTZ FM

(16) 9 9362-4656

(16) 3704-4757

João Gomes leva golpe de contratante, mas mantém show no Maranhão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Por essa João Gomes não esperava. O cantor foi pego de surpresa um pouco antes de subir ao palco no interior do Maranhão. O contratante sumiu no dia do show sem quitar o pagamento do evento, que incluía o cachê da banda e toda a estrutura para a realização da apresentação. Mesmo diante da situação, o pernambucano, considerado o rei do piseiro, se apresentou em respeito ao público que o aguardava ansiosamente na plateia. Foi a primeira vez que o artista sofreu este tipo de golpe.

“De acordo com o que foi apurado junto aos administradores da banda, será feita uma “reavaliação do contratante para quaisquer região, pois ele não honrou com o compromisso prejudicando o evento”.

O pernambucano João Fernando Gomes Valério, de 19 anos, conquistou o Brasil com o seu timbre grave e o ritmo do piseiro. Com sucessos como Meu Pedaço de Pecado e Aquelas Coisas, o artista foi uma das revelações da música em 2021.

João Gomes nasceu em Serrita, no Sertão de Pernambuco, é filho de uma agricultora e um vaqueiro. Mudou-se para Petrolina ainda criança e desde os 7 anos integrava o coral da igreja.

Também compositor, ele tem como referência nomes como Cartola e Belchior. Suas letras falam de amor no cotidiano do vaqueiro, voltadas para o público jovem. Seu primeiro disco, Eu Tenho a Senha, foi lançado em junho deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.