Luan Santana fez show nesse sábado de Carnaval, (26/2), no evento Carnaval das Artes no Rio de Janeiro.
“Estávamos curtindo uns dias românticos em uma ilha incrível chamada St. Barth, no Caribe, e não vimos que estávamos sendo fotografados. Depois que soubemos que os flagras foram parar até em sites gringos. Mas o legal da viagem foi que no quarto ao lado do nosso estava no tataraneto do Louis Vuitton. Estávamos conversando, fumei charuto com ele e quando ele me deu o cartão vi que era da família Vuitton. Achei muito curiosa essa história”, disse Luan.
Feliz com o sucesso que a carreira internacional tem atingido, Luan também falou sobre os shows com ingressos esgotados em Portugal:
“Vamos tocar lá dia 19 e 20 de agosto e os ingressos já esgotaram. Vamos até abrir uma nova data. Tenho músicas, como Morena, que estão em primeiro lugar em Portugal. Eu agradeço muito o carinho dos portugueses comigo. Prometo que vou fazer um show incrível com uma estrutura gigante e vai ser inesquecível para todos”.
A internacionalização de Luan Santana começou com o pé direito. O cantor conquistou o feito de ser o primeiro brasileiro sertanejo a esgotar o Altice Arena em Lisboa. Para se ter uma ideia, a turnê teve mais de de 20 mil bilhetes vendidos, seis meses antes da apresentação e gerou R$ 1 milhão de euros de receita. Na próxima semana, o cantor lança uma data extra em Porto.
Nas pesquisas, ele também lidera. Um portal latino apontou que Lua Santana é o artista latino mais buscado no Google, desbancando, inclusive, Rick Martin. “Incrível. Estou muito feliz”, finalizou o cantor.