APLICATIVOS HERTZ FM

HERTZ FM NAS REDES:

APLICATIVOS HERTZ FM

Tá na Hertz, Tá com Tudo!

ALÔ HERTZ FM

(16) 9 9362-4656

(16) 3704-4757

Ludmilla sobre processo de DJ Marlboro: “Me convidava pra casa dele”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Segundo o colunista Ancelmo Goes publicou nesta terça-feira, 14/12, a empresa Link Records Produções e Entretenimento, que pertence a DJ Marlboro, entrou com uma ação contra Ludmilla alegando plágio das músicas “Vem amor” e “Vem amor bate e não para”, que seriam cópias da “Essa é a minha tara”, cujos direitos pertencem a Marlboro.

De acordo com a equipe de Lumilla, a cantora recebeu essa notícia com surpresa e inclusive o DJ já a convidou várias vezes para ir a casa dele e nunca falou da ação. Além disso, eles afirmam que ela só não conseguiu ir ao local por conta de um conflito de agenda.

Leia a nota emitida pela assessoria da cantora


“Informamos que a cantora Ludmilla tomou ciência da referida ação judicial por meio da nota publicada na coluna do Ancelmo Gois, do jornal O Globo, desta terça-feira (14). O advogado da cantora já foi acionado para que sejam apurados os termos da ação, bem como se certificar da notificação mencionada à sua gravadora.

Informamos ainda que a artista recebeu a notícia com surpresa, tendo em vista que Marlboro já fez contato diversas vezes com a equipe de Ludmilla, até mesmo para convidar cordialmente a cantora a fazer uma visita ao DJ, na residência do mesmo sem nunca ter citado o processo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.