APLICATIVOS HERTZ FM

HERTZ FM NAS REDES:

APLICATIVOS HERTZ FM

Tá na Hertz, Tá com Tudo!

ALÔ HERTZ FM

(16) 9 9362-4656

(16) 3704-4757

Saiba como Whindersson Nunes se preparou para lutar contra Popó

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um dos assuntos mais comentados do último domingo (30/1) foi a luta de boxe que aconteceu entre o tetracampeão Popó Freitas e o youtuber Whindersson Nunes. Após o embate, a coluna resolveu conversar com o endocrinologista João Branco, que cuidou de Whindersson para este desafio. Segundo o profissional, o humorista se dedicou como todos os demais atletas de competição se preparam para as suas lutas.

“Demos todo o suporte com suplementação avançada como soro, complexos B, minerais e vitaminas para que o Whindersson pudesse entrar na luta sem ter muita fadiga, câimbra e etc. Os treinos dele foram gerenciados pela Capital da Luta e o preparador físico dele era o Caio Franco. O treino foi extenuante como qualquer outro atleta profissional passaria. Ele passou por todas as privações e todos os preparos necessários. Ele buscou o boxe para ajudá-lo na cura da depressão e viu ali um talento e um grande prazer”, disse João.

“O Whindersson Nunes sustentou até o final a luta e passou muito bem por este desafio. Ele foi testado de forma ferrenha, não foi nada amador, não. Ele já recebeu uma proposta para lutar com o Logan Paul. Essas lutas chamadas de Show Fight estão ficando cada vez maiores e mais importantes. Agora ele passa pela fase de recuperação e terá todo um acompanhamento nutricional. Essa nova luta será muito mais desafiadora para ele. Será um brasileiro contra um estrangeiro, né? Ele vai representar o Brasil lá fora”, completou.

No aguardado confronto contra Whindersson Nunes, Acelino Popó Freitas levou o desafio a sério e não deu moleza ao youtuber. Em confronto pelo Fight Music Show, realizado neste domingo (30/1), em Balneário Camboriú (SC), o tetracampeão mundial deu show de técnica e, aos 46 anos, fez valer o favoritismo contra o influenciador digital. Ao fim de oito rounds, o confronto acabou em empate, na decisão unânime dos juízes. Em entrevista para o podcast 18k, em setembro do ano passado, Whindersson revelou que a premiação seria de aproximadamente R$ 12 milhões, que serão divididos entre os dois. Segundo estimativas da revista Exame, o evento teve arrecadação de R$ 25 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.