APLICATIVOS HERTZ FM

HERTZ FM NAS REDES:

APLICATIVOS HERTZ FM

Tá na Hertz, Tá com Tudo!

ALÔ HERTZ FM

(16) 9 9362-4656

(16) 3704-4757

Sem camisa, Gusttavo Lima leva fãs ao delírio no fim de show em Goiás

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Gusttavo Lima, mais uma vez, fez seu público delirar com a turnê Embaixador In. Nesta segunda-feira (1/11), o cantor foi a atração principal da noite na Expo Morrinhos 2021 e se apresentou para um público de cerca de 10 mil pessoas na cidade goiana. E para fechar a apresentação com chave de ouro aos olhos de seus fãs, ele tirou a camisa e mostrou a silhueta que vem trabalhando ao longo do ano, com muita malhação, como sempre mostra no Instagram.

Este foi o primeiro evento no qual o cantor apresentou as músicas do seu mais novo álbum Buteco in Boston volume 2, lançado na última quinta-feira (28/10). O carro-chefe do novo trabalho é o single Nota de Repúdio.

Segundo a organização da Expo Morrinhos 2021, o uso de máscara foi obrigatório e todos apresentaram o cartão de vacina com pelo menos a primeira dose ou teste de Covid-19 realizado nas últimas 72 horas. Quem não tinha feito o exame, tinha a possibilidade de fazer na entrada do evento.

A volta aos palcos
No sábado (23/10), Goiânia sediou o primeiro show de Gusttavo Lima com público. Diante de cerca de 15 mil espectadores, o cantor se apresentou em evento-teste no estacionamento do Estádio Serra Dourada.

O artista voltou ao trabalho no Brasil após turnê internacional. Em agosto, ele fez apresentações nos Estados Unidos com recorde de público. Após o Carnaval 2022, ele prepara uma nova turnê, desta vez para a Europa, mais especificamente Portugal e Inglaterra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.