APLICATIVOS HERTZ FM

HERTZ FM NAS REDES:

APLICATIVOS HERTZ FM

Tá na Hertz, Tá com Tudo!

ALÔ HERTZ FM

(16) 9 9362-4656

(16) 3704-4757

Com carreiras paralelas, Zezé Di Camargo & Luciano dizem ‘respirar ares diferentes’ até novo projeto da dupla em 2025

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Com 33 anos de carreira, Zezé Di Camargo & Luciano colecionam sucessos e se orgulham de terem mais de 100 canções regravadas por outros artistas, inclusive em hebraico e russo. Ao mesmo tempo, os artistas são constantemente perguntados sobre os novos projetos da dupla, já que o último trabalho juntos foi o álbum “Dois Tempos – Parte 2”, em 2017.

Desde então, Luciano lançou, em 2020, o projeto gospel “A Ti Entrego”, com o qual vem trabalhando apresentações no Brasil inteiro, enquanto, mais recentemente, Zezé caiu na estrada com a divulgação de seu álbum solo ‘Rústico”.

O jejum de projetos conjuntos deve ser quebrado ano que vem, para quando Zezé diz já existirem planos.

Tempo de respirar
Com shows solos marcados em 2024, Zezé comparou “Rústico” e o disco gospel de Luciano a filhos mais novos, aos quais precisam dar mais atenção por um tempo, sem que isso comprometa a trajetória conjunta.

“É como um filho novo que, quando nasce, você fala: ‘Peraí, chegou o caçula, tenho que cuidar agora com um olhar diferente até ele começar a caminhar sozinho. Eu acho que é mais ou menos isso. E quando o outro [filho] precisar dos pais, está aqui o Zezé Di Camargo & Luciano, juntos, cantando, mantendo aquela história que foi idealizada pelo seo Francisco e não vai terminar jamais”, garantiu.

Afastando a ideia de uma separação, ele também vê os projetos paralelos como uma forma de renovar o que Zezé Di Camargo & Luciano têm para oferecer aos seus fãs.

Luciano também fez questão de ressaltar que sua carreira gospel não interfere na parceria com o irmão. “Todo mundo sabe que nos últimos dois anos criamos projetos paralelos, sem deixar de lado, levar a música de Zezé Di Camargo & Luciano, como a gente vem levando nesses 33 anos. Temos um público muito grande e respeitamos ele”.

Novos tempos

A atual turnê de dupla reúne seus principais sucessos, incluindo pedidos de fãs que já não apareciam nos shows há alguns anos. Segundo Luciano, muitas das canções do setlist representam o que, por muito tempo, foi chamado de “lado B” da dupla, apesar de já terem sido regravadas inúmeras vezes.

“Do sertanejo, somos os artistas mais regravados. Edson & Hudson já regravaram, sei lá, umas 20 músicas. César Menotti & Fabiano têm um CD inteiro de regravações. E a maioria delas é chamada de lado B de Zezé Di Camargo & Luciano”.

Ele explica que essa fama teve origem, em partes, por não serem composições de Zezé, a quem aponta como grande responsável pelo sucesso conquistado.

Caminhos paralelos
Também antes do show que marcou a volta da dupla ao Ribeirão Rodeo Music depois de dez anos, Luciano anunciou o lançamento de um novo single gospel em 10 de maio. “‘Terra Fértil’ é um louvor em que eu falo de resgaste, do resgate que Deus faz em nossas vidas todos os dias”, antecipou.

De outro lado, Zezé seguirá com “Rústico”, tendo o próximo show marcado para 25 de maio, em Cuiabá (MT). Assim, ele continuará divulgando a música sertaneja, que considera a verdadeira música popular brasileira. A opinião também é compartilhada por Zé Neto & Cristiano, que estiveram dias antes no evento.

“Quando eu comecei a cantar, comecei a visitar estados onde a música sertaneja ainda não era muito conhecida. Redutos que conquistamos com o sertanejo, principalmente Zezé Di Camargo e Luciano. Eu até falava uma frase que era que MPB é a música sertaneja, porque, em MPB, o ‘P’ é de popular e mais popular que a sertaneja não existe”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *