APLICATIVOS HERTZ FM

HERTZ FM NAS REDES:

APLICATIVOS HERTZ FM

Tá na Hertz, Tá com Tudo!

ALÔ HERTZ FM

(16) 9 9362-4656

(16) 3704-4757

“Este é o BBB da falsidade e da dissimulação”, diz Naiara Azevedo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Menos de 48h após ser eliminada, Naiara Azevedo do BBB22 já começa a se tornar algo do passado. A cantora sertaneja respondeu a algumas perguntas com exclusividade e revelou algumas mágoas que tem do programa. Ela ainda discordou que a edição deste ano seja do “BBB paz e amor”. Segundo a artista, trata-se do “BBB da falsidade e da dissimulação”.

“Agora eu tô entendendo que ‘paz e amor’ é um lance que… não rola, não, quem pensa em paz e amor é só quem tava lá dentro. Inclusive eu que saí, já não acho mais isso, tenho outra percepção. O nome deste BBB deveria ser decepção, dissimulação, falsidade”, dispara.

As palavras fortes, no entanto, não se referem a Tiago Abravanel. Logo após a eliminação de Naiara, o brother ficou com a consciência pesada, achando que deveria ter feito mais pela amiga. Apesar de tudo, a sertaneja garante que não guarda mágoas do neto de Sílvio Santos.

“Eu acho que a palavra decepção é uma palavra muito forte, não me decepcionei com o Tiago, não, só esperava que ele fosse conduzir de forma diferente. Não me sinto no direito de esperar nada do Tiago nem de ninguém, porque a gente não tem de esperar que o outro aja conforme nós esperamos. Cada um é cada um. Entre mim e o Tiago tá tudo certo”, afirmou a cantora.

Críticas ao elenco


Apesar de não citar nomes, Naiara não poupou palavras para criticar o elenco do programa: “Tem uma galera aí que eu não gostaria que ganhasse de jeito nenhum, agora vendo aqui do lado de fora, assistindo aos vídeos e entendendo a real situação, pra mim, se eles (sem especificar ninguém) tivessem no paredão toda semana, eu estaria lá puxando mutirão para eliminar essa galera“.

Mesmo não dando nomes para a Coluna LeoDias, no programa de Ana Maria Braga na última quarta-feira (10/2), a cantora criticou Jade Picon, chegando a sugerir que a apresentadora jogasse gasolina e acendesse um isqueiro na foto mostrada por ela.

Por outro lado, Naiara escolheu que irá apoiar Linn da Quebrada até o fim do programa: “Hoje, eu vou declarar minha torcida pra Lina. Uma mulher verdadeira, uma mulher forte, uma mulher inteligente que tem muito a ensinar, e espero que o Brasil tenha o privilégio de conhecê-la como eu conheci”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.