APLICATIVOS HERTZ FM

HERTZ FM NAS REDES:

APLICATIVOS HERTZ FM

Tá na Hertz, Tá com Tudo!

ALÔ HERTZ FM

(16) 9 9362-4656

(16) 3704-4757

Paula Fernandes comenta críticas a ensaio sensual: ‘Estou na mais profunda paz’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Paula Fernandes publicou algumas fotos de um ensaio sensual que fazem parte da divulgação de seu novo projeto musical, o álbum “Qual amor te faz feliz”.

A primeira fase do disco conta com seis faixas e foi divulgado em 13 de fevereiro. Segundo a cantora, o novo EP traz uma Paula “que se permitiu navegar por vários estilos. Do sensual ao sertanejo moderno. A ideia foi criar uma estética leve que vai conectar o público com algum momento de sua vida”. A definição explica, também, a motivação do ensaio.

Com a divulgação das imagens que acompanham o projeto e essa nova fase da cantora de 39 anos, surgiram também muitas críticas sobre as fotos sensuais.

Nas redes sociais da cantora, surgiram diversos comentários como “eu gostava mais da sua versão recatada”, “quanta baixaria”, “desnecessário” e “você não precisa disso”.

“Estar na vida pública é estar aberto a críticas e elogios. Faz parte do meu trabalho. Desde que não falem mentiras – o que já aconteceu muito comigo – eu já me acostumei.”

“E sabe, depois de já ter trilhado um caminho tão íntegro e de tantas conquistas – Grammys, milhões de discos vendidos, milhões de fãs, músicas em novelas, feats nacionais e internacionais – e principalmente, ter a certeza de que minha música sempre representou a minha essência, estou em profunda paz.”

Paula ainda falou sobre o fato de a maioria das críticas vir de mulheres.

“De onde vem a crítica, não importa muito. Eu devolvo amor, minha verdade e minha integridade.”

“Assim como desejo que todos curtam muito esse meu novo projeto”, segue Paula, que divulgou novas fotos nesta terça-feira (18). Na legenda, ela cita a faixa “Anota aí”, que conta a história de superação de um ex.

“Qual amor te faz feliz?”
Paula explicou que o álbum “Qual amor te faz feliz?” nasceu de um questionamento interno e pessoal.

“Quero gerar essa reflexão porque eu mesma já encontrei minha resposta: autoamor, autocuidado e autoaceitação.”

Ela ainda disse se orgulhar, mais uma vez, da obra que está deixando.

Ensaio sensual

Quando divulgou as imagens sensuais, Paula explicou que, ao longo de toda a sua carreira, sempre recebeu propostas para fazer fotos mais ousadas, mas negou todas por achar que sua arte era somente a música.

Mas após conquistas na carreira, além de se sentir mais madura e mais segura, sentiu o “desejo de poder ter uma lembrança de uma mulher que se empoderou, conseguiu lugar de destaque em um segmento que era dominado por homens”.

Paula ainda explicou que escolheu sua fazenda como cenário, “pois foi nesse mundo que cresci, que foi sempre parte da minha inspiração nas composições” e por conter “elementos que sempre fizeram parte da minha vida, começando pelos cavalos, passando pelos instrumentos, e finalizando com looks que se tornaram referência de Paula Fernandes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *